X

Latest News

Roupas para trilha

O amor pelas Trilhas, por esse universo Off Road tem ganhado cada vez mais espaço nesse mundo sobre duas rodas. Amantes dessa modalidade em todo país vem crescendo e ganhando visibilidade no mundo esportivo pelos shows na pista mas também pela forma elegante de se vestir. Pensando nisso, a empresa Ferreira Diniz criou uma linha de camisas exclusivas para os apaixonados por moto de trilha.

Ferreira Diniz é uma empresa de confecção voltada em confeccionar camisas personalizada para trilheiros. Com sua sede em Blumenau no belo estado de Santa Catarina, a  empresa além de oferecer camisas com artes pré definida em seu canal de venda, ainda conta com uma equipe de designers gráficos pronto para melhor atender o cliente na elaboração do layout  e assessoria  no desenvolvimento da estampa personalizada para trilheiros de todo o Brasil.

roupas-para-trilha

Personalização de camisa de trilha

Abaixo algumas fotos de camisas personalizadas para moto de trilha no qual a empresa desenvolve, no entanto vale ressaltar que além de oferecer para seus clientes esses modelos, a empresa desenvolve a arte conforme a idea de seus clientes, fazendo com que ele não se limite em sua criatividade e imaginação.

Use sua criatividade para não por limites na criação de sua ideia. Pensou em algo estiloso? A Ferreira Diniz cria pra você ou sua equipe. Nossas camisas são feitas de material de ótima qualidade, tornando a empresa referência no país no quesito qualidade e durabilidade do produto além de proporcionar ao trilheiro a personalização do produto.

Entre em contato conosco através do email contato@ferreiradiniz.com.br  ou pelo fone 47 3338 1533 e deixe nós personalizar sua camisa de trilha e sinta o prazer de estar no estilo.”

Tags:

About the Author

The Author has not yet added any info about himself

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>