X

Latest News

Roupa Ciclismo personalizada

Pedalar é ser feliz vivendo mais, é esquecer os problemas da vida, é como ser transferido para outro universo, além de fazer novas amizades e usufruir dos benefícios a saúde que esse esporte traz para o amante dessa modalidade pois além de tonificar os músculos, auxilia  a controlar o peso, a melhorar as  articulações consequentemente é ótima terapia para mente.

A qualidade de vida melhora bastante com a redução dos níveis de estresse a ansiedade.  Andar de bicicleta é muito bom. Pedalar é uma atividade física prazerosa tanto individualmente quanto em grupo com os amigos ou conhecidos. Andar de bike não é mais um meio alternativo de transporte, é uma realidade na vida para as pessoas que procuram uma qualidade de vida.

 Pensando no bem estar dos ciclistas, a Ferreira Diniz criou uma linha exclusiva de  roupas de ciclismo personalizada  de acordo com a arte do ciclista, evento ou divulgação.  As camisetas são feitas de poliéster, material que por sua vez possibilita a livre criação da impressão da arte com inúmeras cores e tamanhos.

roupas-para-ciclismo-1

Ferreira Diniz é uma empresa de confecção especializada em desenvolver camisas personalizadas para ciclistas. Com sua sede em Blumenau no belo estado de Santa Catarina, a  empresa além de oferecer camisas com artes pré definida em site, ainda conta com uma equipe de desenhistas gráficos pronto para melhor atender o cliente na elaboração do layout  e assessoria  no desenvolvimento da estampa personalizada de acordo com seu estilo. Entre em contato conosco através do email contato@ferreiradiniz.com.br  ou pelo fone 47 3338 1533 e deixe nós personalizar sua camisa de trilha e sinta o prazer de estar no estilo.”

roupas-para-ciclismo

 

Tags:

About the Author

The Author has not yet added any info about himself

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>